domingo, 7 de agosto de 2016

O gosto pela estética


Olá, o meu nome é Fátima Serrador e sou uma apaixonada pela decoração, pintura, moda e todas as formas de arte estéticas. Enfim, o sentido estético das coisas sempre fez, de alguma forma, parte da minha vida!
Em pleno anos 80, e no auge do vanguardismo, concluí o curso de Estilismo no Centro Internacional de técnicos de Moda (CITEM), em Lisboa. Exerci profissão ligada a esta área durante mais de uma década, desenhando coleções para algumas marcas nacionais. Até 1998. Pelo meio, frequentei o curso de Vitrinismo, e como não há duas sem três, em 2004, parti para uma nova aventura e dei início ao curso de Decoração de Interiores no Instituto de Ensino Profissional Intensivo (INEPI), também em Lisboa. E foi assim que aqui vim parar e hoje realizo projectos de interior para espaços públicos e privados.
Sendo uma apaixonada pelas artes em geral, tanto o design, a moda e a decoração, fazem parte do meu mundo, e como em tudo o que faço, tento deixar um pouco de aquilo que eu sou uma eterna clássica, mas com alma irreverente! Adoro o que faço e sou feliz porque segui sempre o meu coração e a minha paixão. Nunca baixei os braços, mesmo nas alturas mais complicadas. Devemos sempre seguir o nosso coração, porque a vida há-de nos colocar no caminho certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

About Us

Recent

Random